5 microfranquias para investir em 2021

Microfranquias estão em alta e prometem ser oportunidades para os empreendedores que buscam ingressar no franchising!


Esse é o seu objetivo? Então saiba mais sobre as opções que vamos mostrar nesse artigo!


as melhores 5 microfranquias para 2021

Você sabia que a oportunidade da vez são as microfranquias?


Afinal, com a diversidade de opções, é possível escolher um que esteja alinhado ao seu sonho de investir. Sendo assim, o setor de franquias é muito promissor e permite um retorno de investimento bem atraente.


Seu sonho é aproveitar a crise e se tornar dono do próprio negócio, ou começar tudo de novo no seu empreendimento? Então fique conosco que vamos mostrar opções bem interessantes para o seu investimento ser bem-sucedido.


Mas o que é uma Microfranquia?


O que você tem que saber é que microfranquias tem o dever de entregar tudo, exatamente tudo, igualzinho a franquias tradicionais, inclusive elas estão sujeitas a lei de Franquias 13.966/2019.


O que caracteriza uma franquia de ser microfranquia é apenas o valor de investimento que deve ser menor que R$ 90 mil. Nesse caso, são considerados valores baixos para um investimento, que trás junto da marca um potencial de crescimento superado ao de um negócio tradicional, iniciado do zero.


A questão é: quanto posso faturar com uma microfranquia?


Essa é a pergunta que não quer calar!


Afinal, quanto posso faturar com as microfranquias de sucesso? A resposta vai depender do tipo de negócio que você irá escolher.


Quanto as possibilidades de ganhos, isso irá depender do segmento e do tipo de serviço ou produto que você vai oferecer. Assim, o que podemos adiantar, é que o percentual variável de ganhos nas microfranquias é de 15% a 40%, dependendo do tipo de negócio.


Enfim, para saber mais sobre as opções e analisar qual está mais alinhada com o seu perfil, vamos mostrar no próximo tópico 5 microfranquias de sucesso para você investir.


1. Marketing Bag