8 motivos para investir em propaganda em sacos de pão

Já ouviu falar que investir em propaganda em saco de pão da franquia Marketing Bag é altamente recomendado em tempos de crise? Há não sabe o porque? Então leia abaixo o texto ou assista aqui o nosso video, mostrando 8 principais motivos para investir em publicidade em saquinhos de pão neste momento.


Os motivos são:


1 - EM MEIO A CRISE QUE ESTAMOS VIVENDO, PORQUE SOMOS A MELHOR ESCOLHA? ❤️


Visto que as pessoas estão cada vez mais reclusas quanto a sair de casa, como ficam as mídias que as atingem de forma offline? Vamos usar o panfleto e outdoors por exemplo, as pessoas necessitam estar na ruas, em seus carros, para que possam ver um outdoor, ou ''decidirem'' pegar um panfleto que alguém te entrega ou não, fora quando estes panfletos não começam a ser descartados de qualquer forma, distribuindo mais de um em cada casa para acabar mais rápido, ou jogados em algum canto de terreno.


É exatamente por isso que somos a melhor escolha, porque não apenas garantimos que entraremos na casa dos clientes, como também, será ele mesmo quem entrará pela porta de sua casa carregando nossos anunciantes em seus braços.


2 - O COMERCIO PAROU, MAS AS PADARIAS NÃO. 😁


Tendo as padarias como serviço essencial, não afeta nosso produto, porque é na padaria onde a "a magica acontece" onde começa a encontro entre anunciante e cliente, no momento de pegar o saquinho e leva-lo para casa, ou seja, a nossa mídia continua atingindo o cliente/publico final da mesma forma, afinal, ninguém vai pegar o pão e lavar na mão pra casa, sempre será necessário uma embalagem, portanto, a nossa continua firme e forte.


3 - DISTRIBUIÇÃO EFICAZ. 🚀


Ao fechar as parcerias com as padarias, elas assinam um termo de compromisso, garantindo que farão a distribuição do saquinho conforme sua demanda, ou seja, é garantido que o saquinho juntamente com sua marca irão chegar até o cliente.


4 - A SUA MARCA ENTRANDO NA NA CASA DO CLIENTE. 🏠


Que marca hoje que consegue entrar na casa do cliente? Melhor, a sua marca consegue fazer isso? A marketing Bag através do saquinho de pão consegue proporcionar isso para o anunciante, entrar na casa e estar com o cliente num dos melhores momentos do dia, o de sentar a mesa e tomar um aquele cafezinho.


5 - PREMIAÇÃO DENTRO DE SAQUINHO 🎯


Assim que realizam a compra do pão e estão com o saquinho em mãos, basta que os clientes acessem o QR CODE e se cadastrem na premiação, passando a concorrer a prêmios, portanto, o cliente não leva apenas o pão pra casa, mas também a possibilidade de ser premiado. Isso auxilia até mesmo as padarias que são nossas parceiras, afinal se for pra escolher entre comprar pão entre uma padaria e outra, e uma delas pode me oferecer algo alem do pão, obviamente a escolha será a padaria que premia seu consumidor.


6 - CUPONS PROMOCIONAIS/DESCONTO 🎟


Dentro dos nosso saquinhos, sempre pedimos para os anunciantes fazer o que chamamos de (CTA) Call to action = Chamada pra ação, que é quando eles fazem algo atrativo para os clientes, a ponto de querer comparecer a loja e aproveitar a oportunidade, seja ela com aqueles cupons de "recorte aqui" e apresente o cupom na loja para adquirir seu desconto/brinde.


E quem mais ganha com isso são os clientes, tendo uma enorme variedade de cupons.


7 - MÍDIA PERMISSIVA 🏆


Muitas pessoas hoje, se não todas, odeiam quando estão tentando ver algum video e são interrompidos por um anúncio, por vezes, quando são interrompidas mais de uma, duas, três vezes, acabam até mesmo ficando com raiva daquela marca, nossa mídia não lida com isso.