PUBLICIDADE EM SACO DE PÃO: CONHEÇA AS VANTAGENS DESTA MÍDIA

É papel da publicidade mostrar para o consumidor a importância da sua marca, apresentar os seus produtos e convencê-los a utilizar o seu serviço. Quando bem feito, o trabalho da publicidade pode fazer com que a empresa esteja sempre em destaque e na cabeça dos consumidores, sendo o primeiro pensamento quando eles precisam de algum determinado produto ou serviço. Além disso, é um excelente caminho para que o seu negócio ganhe reputação.




Com um investimento de, em média, R$ 380,00 você pode investir na publicidade em saco de pão e conquistar 120 mil visualizações para a sua marca



Há um ditado que diz que “a propaganda é a alma do negócio”. E é indiscutível que sempre e independente do momento econômico, se fazer ser visto é muito importante.

Henry Ford, fundador da Ford e responsável pela revolução industrial, afirmava que “se tivesse um único dólar, investiria em propaganda”.


Mas onde se investir e fazer propaganda?


Outdoors, panfletos, anúncios em TV e jornal, publicidade em saco de pão ou até Busdoor, o investimento em publicidade é inevitável para que o seu negócio seja conhecido.


De acordo com um levantamento anual o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão), o investimento em publicidade no Brasil em 2019 chegou a R$ 17,5 bilhões.


Mas por que investir em publicidade em saquinhos de pão?


1. Realçar os diferenciais

É papel da publicidade mostrar aos potenciais clientes da sua empresa quais os diferenciais dela em relação às suas concorrentes, apontando o motivo ao qual o consumidor deveria escolher aquela empresa em comparação de outras empresas semelhantes.


2. Conquistar o consumidor

A publicidade faz com que uma determinada empresa seja vista por milhares e milhares de pessoas, trazendo a possibilidade do intangível, se tornar tangível ao olhos dos consumidores, reconhecendo a marca, produtos e serviços.