PUBLICIDADE EM SACO DE PÃO: OS 9 DIFERENCIAIS DESTA MÍDIA.

Atualizado: Ago 13

Publicidade cabe no meu bolso?



Muitos empreendedores imaginam que apenas grandes empresas podem ou devem investir em publicidade e que as campanhas publicitárias de grande alcance só grandes empresas conseguem fazer. Porém, há diversas formas de se fazer publicidade de alto alcance gerando comunicação entre a empresa e seus clientes, sem precisar altos investimentos financeiros.


Um exemplo de propaganda a um custo baixo e alto impacto é a publicidade em saco de pão.


O pãozinho é unânime na mesa do brasileiro. Segundo um artigo da Folha de São Paulo, o pão abocanha 7,2% de todo o dinheiro gasto com comida no país, com média de R$ 11,96 por mês. Estima-se que 96% da população brasileira consome pão diariamente.


A Franquia Marketing Bag é especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão. Não sendo apenas uma franquia, mas também operando diariamente venda de anúncios na cidade de Jundiaí, SP. Através do anúncio em saco de pão, o cliente passa a ser impactado a partir do momento que vai à padaria e vê a publicidade no saquinho.


Outra vantagem desse tipo de propaganda é que, ao levar o saco para casa, o cliente deixará todo o material de divulgação presente no seu dia a dia, já que o saquinho estará à mesa, no café da manhã, café da tarde e jantar. Como o consumo da publicidade ocorre em um local onde o cliente está à vontade, as chances daquela publicidade ser absorvida é muito grande se comparada a outras mídias.


A publicidade no saquinho de pão é uma excelente opção para empresas dos mais diversos segmentos, de pequenas empresas, profissionais autônomos a grandes empresas, já que no saco da Marketing Bag há espaço para 36 módulos, que são espaço disponível para os anúncios.



Esse tipo de publicidade feita através do saquinho de pão é chamada de marketing de permissão.


Esse ramo da publicidade tem como premissa a ideia de que é preciso levar em consideração o consentimento dos consumidores para conseguir se relacionar bem com eles, está publicidade nunca é imposta ao consumidor, diferente da publicidade em TV, rádio, jornais, revistas, sites e redes sociais.


Na publicidade em saquinhos de pão os consumidores escolhem se querem interagir ou não com a marca, algo bem raro de acontecer em nosso cenário atual de bombardeamento de informações. Mas essa é apenas uma das vantagens da publicidade em saco de pão. Confira as 12 vantagens de anunciar nos saquinhos de pão da Marketing Bag:


1. Mídia sustentável

Os sacos da Marketing Bag são feitos de material biodegradável, produzidos com papel certificado pela FSC (Conselho de Manejo Florestal), respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade. Nós