top of page

Setor de franquias cresce e é opção assertiva para empreender


Hoje em dia, o mercado está bastante propício para aqueles que desejam iniciar um novo empreendimento no setor de franquias. De acordo com pesquisa da ABF (Associação Brasileira do Franchising) o setor faturou R$ 211 bilhões em 2022, com crescimento de 14,3% em relação a 2021, e o segmento de COMUNICAÇÃO, INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS apresentou alta de 8,6%. Os dados apresentados mostram que o setor de franquias é uma escolha segura para aplicar recursos.


Além da ascensão do setor, outro fator que valida o investimento em ser assertivo é o fato de o negócio já ter sido formatado e validado, minimizando os prejuízos e erros de quando se é iniciante e usar a expertise do franqueador é fundamental para alavancar o seu negócio. A Marketing Bag – rede de franquias de publicidade em sacos de pão, por exemplo, utiliza os mais diferenciados recursos para os seus franqueados. Sendo uma das maiores franquias em seu segmento no mercado, aposta no total apoio ao seus franqueados.


“Desde a implantação estamos de mãos dadas com os nossos franqueados, disponibilizamos material de apoio, mas o que faz a diferença é atendimento personalizado e humanizado que oferecemos. Sabemos que o franqueado que está iniciando tem muitas dúvidas e nem sempre um vídeo ou um e-book sanará, já uma conversa permite muitos esclarecimentos e é isso que oferecemos”. Conta André Jácomo, CEO e fundador da Marketing Bag.




Ligando os anunciantes diretamente ao público-alvo e apostando na sustentabilidade dos saquinhos que são 100% biodegradáveis, produzidos com tintas à base de água e cola de amido de milho, a marca traz uma alternativa de franquia no modelo home based de baixo aporte, alta lucratividade e boa aceitação. Para adquirir uma unidade da Marketing Bag é preciso investir somente R$ 6.990 mil com retorno do investimento em até 4 meses. “Os franqueados da Marketing Bag têm nosso total apoio, continuar modificando histórias e transformando vidas através do empreendedorismo é o nosso objetivo”, finaliza Jácomo.


André Jácomo é CEO e fundador da Marketing Bag.


Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com fácil implantação e alta lucratividade. Com estrutura home based, a Marketing Bag proporciona alta lucratividade e retorno do investimento em até 4 meses. Na prática, o franqueado irá atuar de forma estratégica nas prospecções e não necessita ter ponto comercial, basta ter um computador, acesso à internet, telefone e claro, muita força de vontade em ganhar dinheiro.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page