
Conheça a Marketing Bag
Nosso propósito é transformar vidas, através de oportunidades empresariais em constante evolução, para juntos, encarar desafios de grande magnitude.
Temos um
Lema
FRANQUEADO FELIZ É FRANQUEADO QUE GANHA DINHEIRO.
Faça parte desta grande família que cresce a cada dia.
Temos um
Propósito
Transformar pessoas e empresas através da oportunidade empresarial que as nossas franquias oferecem aos empreendedores que entram em nossa rede.
Temos
Missão
Se tornar referência quando se fala em micro-franquia e franquia home based e ser a principal franquia de anúncios em sacos de pão do Brasil.
Quem somos
A MARKETING BAG é uma empresa que está inserida no segmento de publicidade e propaganda, é uma rede criada com metodologias e conceitos voltados para comercialização de Publicidade em Sacos de Pão, que são distribuídos pelas Panificadoras para divulgar diferentes marcas e produtos diretamente ao público-alvo, uma franquia a qual consiste entregar o máximo de visibilidade as marcas.
As Panificadoras, por sua vez, recebem os Sacos de Pão sem custo, aumentando assim o comprometimento das Panificadoras e alavancando o resultado alcançado pelos anunciantes.
A busca pela excelência e o espírito empreendedor do seu fundador, impulsionaram o projeto, tornando-o um destaque no mundo do franchising, aliando expertise a sustentabilidade. De fato, hoje pode se dizer que a MARKETING BAG se distingue como uma relevantíssima impulsionadora das marcas dos seus anunciantes.
.png)
.png)
Quem faz a Marketing Bag
André Jácomo gerencia uma equipe multidisciplinar de forma estratégica e operacional. Bem como, sob sua supervisão a equipe de marketing e expansão seguem rigorosamente as metas e objetivos propostos para a rede.
André é formado em engenharia mêcanica, tem especialização e grande vivência com administração e finanças, bem como um exímio conhecedor do mundo de franquias. Iniciou sua caminhada desde cedo no empreendedorismo, adquirindo experiência de mais de 15 anos a frente de empresas.
Desde 2006 atua como consultor empresarial, e em 2017 ingressou os trabalhos junto a redes de franquias e varejo, formatando, organizando e expandindo grandes marcas.
Por fim, desenvolveu a Franquia Marketing Bag através de muito estudo e comprometimento, se tornando hoje, a menina dos olhos dele.
